A matemática é assim ...

"Sempre me pareceu estranho que todos aqueles que estudam
seriamente esta ciência acabam tomados de uma espécie de paixão pela mesma. Em verdade, o que proporciona o máximo prazer não é o conhecimento e sim a aprendizagem, não e a posse mas a aquisição, não e a presença, mas o ato de atingir a meta". (GAUSS, CARL FRIEDERICH)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

QUESTIONÁRIO DE PESQUISA DE CAMPO PARA PROFESSORES E PROFESSORAS DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS


Para todos os professores do Estado do Pará que trabalham na capital, em Belém e, que estão atuando na EJA.

Prezado professor prezada professora:
Caros colegas, todos que possam colaborar com a aplicação do questionário referente a minha pesquisa do doutorado. se for possível por favor encaminhe a professores, ou a escolas, diretores pedagogos, que trabalhem com a modalidade da EJA e que possam possivelmente conhecer um professor de matemática qua atua nessa modalidade de ensino. 
Este questionário faz parte da minha proposta de investigação referente à tese de doutorado em fase inicial e tem como objetivo “analisar em um curso de licenciatura em Matemática, os saberes produzidos e adquiridos pelos futuros professores de matemática ao atuarem no ensino para a Educação de Jovens e Adultos a partir da disciplina de Prática de Ensino de Matemática e Estágio Supervisionado na EJA. Solicitamos que responda esse questionário e nos comprometemos manter seu nome sob sigilo. Os dados obtidos com o preenchimento deste questionário serão utilizados para pesquisa sobre formação de professores de Matemática. Não é necessária a sua identificação.
Responda a todas as questões, considerando a alternativa que melhor corresponda às suas características. Em caso de dúvida ou engano, solicite ajuda ao aplicador.
Obrigada.
conto com ajuda de todos. 
O questionário esta online:
QUESTIONÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário